Ads Top

Seduc e Cena jogam primeira decisão do 'interminável' Estadual Sub-17 nesta quarta-feira

Acontece nesta quarta-feira (20) o primeiro duelo da final do Campeonato Estadual Sub-17, entre Seduc e Cena. A decisão acontece depois de muita polêmica em cima da continuidade do Comercial na competição, que inscreveu três jogadores acima do permitido.

Divulgação/Seduc
O time da Capital ganhou o direito de seguir na disputa no TJD-MS, porém em campo foi derrotado por 5 a 2 pelo Seduc, em Aquidauana. No Olho do Furacão, o resultado foi um empate de 1 a 1 que eliminou o colorado e colocou os garotos de Anastácio em mais uma final.

A primeira decisão acontecerá a partir das 16h no estádio Noroeste, em Aquidauana. A arbitragem será de Adalto Metran de Oliveira, auxiliado por Agnaldo Alves e Emerson Coronel. O quarto árbitro será Mauro Lúcio Ortiz Junior.

Já o duelo de volta, que acontecerá sábado (23) em Nova Andradina, no estádio Andradão, será apitado por Rogério Gregório de Souza, auxiliado por Altair José Tavares e Claudinei Simões. Como teve melhor campanha, o Cena além de ter o último mando, tem a vantagem do empate.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.