Ads Top

Sete de Dourados pode ter estreia de Kéverson e retorno de Peu no amistoso de hoje contra Operário

A equipe do Sete faz nesta quarta-feira (20), aniversário de Dourados, o seu segundo amistoso de pré-temporada para 2018. O adversário será o Operário, que mesmo sem ter apresentado o elenco à torcida na Capital, irá entrar em campo para a disputa da partida.

Divulgação
No domingo, o Sete venceu o São Jorge, campeão amador de Caarapó, por 3 a 1, no primeiro jogo-treino. O técnico Márcio Santos aproveitou o amistoso para movimentar quase todo o elenco, escalando uma equipe na primeira etapa e outro time na segunda.

Contra o Operário, Márcio deve contar com o volante Peu e o atacante Kéverson, os últimos jogadores a se apresentarem. Eles trabalham normalmente com o restante do elenco desde quinta (14) e podem ser utilizados em parte da partida.

O provável time para enfrentar o Galo deve ter Anderson Ecker no gol; Léo Félix (Cafu), Jonathan, Fábio Silva e Digão; Baiano, Cy (Peu), Thiago Minhoca (Cy) e Gustavo Rosolem; Leandrinho e Juvenil (Kéverson).

Já do lado operariano, apenas há a confirmação oficial do meia Igor Vilela, do atacante veterano Rodrigo Grahl e do rápido Jullyan integrando o elenco.

Serviço

O jogo entre Sete e Operário acontece no estádio Douradão, às 18h, e os ingressos estão à venda no Quiosque do Sete, no Shopping Avenida Center e os torcedores que comprarem antecipadamente concorrem a uma moto 0 KM.

Os dois se enfrentaram pela disputa do terceiro lugar e vaga na Copa Verde do Estadual 2017, com vitória do Sete em Dourados por 3 a 2 e do Galo no Morenão por 2 a 1. Por ter tido melhor campanha, o time campo-grandense terminou na frente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.