Ads Top

STJD decide quinta se Misto será punido e não poderá disputar a Série A do Estadual em 2018

Deve chegar a um fim nesta quinta-feira (14) a celeuma envolvendo o três-lagoense Misto, que na estreia da Série B entrou em campo com todos os jogadores irregulares, mesmo sem registro no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Divulgação
O clube foi denunciado pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), porém conseguiu se livrar de punições em julgamentos feitos pelo TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul), em mais uma das decisões controvérsias do tribunal.

Diante da situação, a Federação persistiu na situação e foi buscar no STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva), no Rio de Janeiro (RJ), uma solução para a questão, já que o Misto conseguiu chegar à final e ficar com vaga na Série A do Estadual 2018.

O órgão máxima do judiciário esportivo brasileiro, então, determinou a suspensão da final da Série B, contra o Operário de Dourados, até que houvesse o julgamento com a decisão final - agendado para hoje, a partir das 13h (horário de MS).

O processo envolvendo o caso de Mato Grosso do Sul é o sexto de uma lista com um total de oito julgamentos a serem feitos. Quinta-feira será o dia da última sessão do pleno do STJD no ano, ou seja, a questão deve ser resolvida agora, ou então apenas na véspera de começar a Série A.

*matéria alterada para correção de informações. Veja mais sobre a errata aqui

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.