Ads Top

UCDB faz dobradinha e conquista IX Copa Cidade de Campo Grande no feminino e no masculino

As equipes feminina e masculina da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) conquistaram neste final de semana, após doze rodadas, o título da IX Copa Cidade de Campo Grande de Voleibol Adulto.

Divulgação
O torneio teve a participação de 14 equipes e no naipe feminino o título da Católica foi conquistado ao vencer no jogo final o seu tradicional rival AABB/Uniderp, por três sets a um, parciais de 20x25, 26x24, 25x15 e 25x18. A equipe do Circulo Militar ficou com o terceiro lugar e o Campo Grande Voleibol em quarto.

O time campeão foi integrado pelas atletas Ariadne, Liz, Nadielle, Ingrid, Everllin, Camille, Tatiane, Ericka, Larissa, Vanessa, Stella e Débora, todas treinadas por Genilson Jabes.

Já no masculino a disputa do título foi mais equilibrada com a vitória da equipe da UCDB por três sets a dois contra o Mécari Vôlei, parciais de 25x12, 25x20, 37x39, 19x25 e 15x09. Na disputa do terceiro lugar a equipe dos Salesianos (time B da UCDB) venceu o Circulo Militar/CG Voleibol.

Com o comando do técnico Domingos Sávio, UCDB ergueu a taça com os atletas Jonas, Gustavo, Malaquias, David, Emanuel, Gustavão, Caio, Edson, Thiagão, Ivaldo, Marlon e Marcelo.

A Copa Cidade de Campo Grande é uma competição da FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul) e premiou a atacante Everlin, da UCDB, e o oposto Malaquias, também da UCDB, como melhores atletas da disputa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.