Ads Top

Após adiamentos, Galo vai apresentar elenco uma semana antes do Estadual; time joga amistoso domingo

Parece que finalmente a torcida operariana, imprensa e rivais vão conhecer de uma vez por todas o elenco do Operário que vai disputar o Estadual e a Copa Verde em 2018. A apresentação chegou a ser anunciada para torcedores em dezembro, mas foi adiada duas vezes.

Divulgação
Agora, segundo o presidente do Galo, Estevão Petrallás, em mensagem enviada na virada do ano aos torcedores, o elenco será apresentado na próxima quarta-feira (10), uma semana antes da estreia no Estadual contra o União, no Morenão.

Apesar de marcar o dia, ainda não há horário e local definido para o evento. Quanto ao motivo dos adiamentos seguido, de acordo com a direção do clube, eles foram causados pelo atraso entrega dos uniformes, que esse ano serão fornecidos pela empresa Invictus.

O time voltou aos treinos nesta semana após os festejos de fim de ano. Por ora, a diretoria não está permitindo que os treinamentos sejam acompanhados e a liberação ocorrerá apenas depois da apresentação, no dia 10. Além do Operário, Comercial e Novo também não apresentaram seus jogadores para 2018, algo feito apenas pelo União, ainda em 2017.

Amistoso neste domingo

Para os torcedores que querem "conhecer" o time antes, a opção é acompanhar os amistosos da pré-temporada. O primeiro, contra o Sete em Dourados, terminou empatado em 2 a 2. O time que foi à campo teve João Ricardo no gol, Edy, Rodrigo Arroz, André Paulino e Alan na linha defensiva, Quirino, Jullyan, Vanderlei e Igor Villela no meio, e Rodrigo Grahl e Jeferson no ataque.

O próximo amistoso do Galo acontece neste domingo (10), a partir das 10h, no estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia. O adversário será a Seleção Amadora local. O duelo terá portões abertos. De acordo com o técnico Celso Rodrigues, será "mais uma oportunidade de avaliar os jogadores do elenco".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.