Ads Top

Ataque funciona e Palmeiras derrota o Santo André por 3 a 1 no Allianz Parque

O Palmeiras estreou no Paulistão Itaipava com vitória para cima do Santo André pelo placar de 3 a 1, em partida realizada na noite desta quinta-feira, no Allianz Parque, com um público de mais de 30 mil torcedores.

Divulgação
Com o fim da primeira rodada, o Palmeiras tem os mesmos três pontos de Novorizontino e São Bento no Grupo C, que ainda conta com a Ferroviária, com um. Pelo Grupo B, o do Santo André, o único que pontuou foi a Ponte Preta, com três.

Na estreia de Roger Machado, o Palmeiras fez um primeiro tempo seguro diante do Santo André. A superioridade transformou em gol aos 27 minutos. Felipe Melo deu belo cruzamento para Borja. O atacante dominou e tocou para Dudu, que mandou de calcanhar na trave. Na sobra, Willian marcou.

O Palmeiras seguiu em cima e ampliou aos 36 minutos. Willian passou por Suéliton e tocou para Borja. O atacante arriscou, mas carimbou a defesa adversária. Lucas Lima aproveitou o rebote para fazer um golaço, o seu primeiro com a camisa alviverde.

O Santo André cresceu na partida apenas no segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Suéliton exigiu grande defesa de Jailson. Aos 13 minutos, não teve jeito. Joãozinho cortou três jogadores do Palmeiras e cruzou. O goleiro espalmou nos pés de João Lucas, que só empurrou.

O Palmeiras sentiu e deu espaço para o Santo André buscar o empate, que só não saiu por detalhes. Walterson aproveitou o cruzamento e chutou na trave. A bola ainda sobrou para João Lucas. Ele chutou, mas também parou no poste de Jailson.

A resposta veio apenas quando Keno entrou em campo. Ele incendiou o jogo e deu números finais ao confronto aos 38 minutos. O atacante tabelou com Lucas Lima, cortou Domingos e tocou na saída de Neneca para fazer o terceiro gol da equipe paulista.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Botafogo no domingo, às 16h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. No domingo, às 18h30, o Santo André recebe o Red Bull Brasil no Bruno José Daniel, no ABC Paulista.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.