Ads Top

Band ainda não assinou contrato para transmissão da Copa do Mundo da Rússia

A transmissão da Copa do Mundo da Rússia ainda não está definida na grade da Band. Desde o ano passado, a emissora vem negociando com a Globo, detentora oficial dos direitos da Copa na TV aberta, para adquirir os direitos de transmissão, em um tipo de acordo que já foi realizado diversas vezes entre os dois players.

Reprodução
As conversas, no entanto, ainda não chegaram a uma definição e, até o momento, a Globo é a única emissora aberta a ter, garantida, a transmissão da Copa do Mundo.

De acordo com o Meio&Mensagem, por Bárbara Sacchitiello, há, na Band, uma grande expectativa de que a transmissão da Copa de Rússia se concretize. A emissora espera resolver as questões financeiras e os entraves contratuais e, finalmente, assinar o acordo com a Globo em breve.

A mesma expectativa é percebida no mercado publicitário. A menos de seis meses do início do torneio, as agências e anunciantes esperam que o plano comercial do canal seja liberado com certa antecedência para que as marcas tenham tempo de incluir a emissora em seu planejamento financeiro.

Por Esporte e Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.