Ads Top

Ceilândia fecha preparação para encarar o Corumbaense; equipe jogará com uniforme especial

O Ceilândia está na reta final de preparação para estrear na fase preliminar da Copa Verde 2018 contra o Corumbaense, no Arthur Marinho, no próximo domingo (21), a partir das 17h (horário de MS). O time embarca para Corumbá na manhã deste sábado (20).

Divulgação
De acordo com o site Esportes Brasília, a primeira etapa da viagem será de avião até Campo Grande. Depois, de ônibus, a delegação seguirá para Corumbá. O jogo da volta está marcado para quarta-feira (24), a partir das 15h (MS), no estádio Abadião, em Ceilândia-DF

Em homenagem à Copa Verde, que destaca a importância da preservação ambiental, a diretoria do Ceilândia pediu autorização da CBF para utilizar o uniforme na cor verde oliva. Em entrevista à Rádio DF10, o presidente do Ceilândia, Ari Almeida, explicou a homenagem.

"A Copa Verde está despertando a consciência sobre a preservação ambiental. Esta competição tem tudo para ser a maior da América do Sul, principalmente se houver um entendimento sobre cuidarmos do verde, das nossas matas", disse o mandatário do Ceilândia.

Dentro de campo, o técnico Adelson de Almeida finaliza a preparação do Ceilândia. O treinador já tem um desfalque certo. O atacante Ronan, que veio do futebol amazonense, não recebeu condição de jogo e está fora da estreia na Copa Verde. A dupla ofensiva deve ser formada por Vavá e Dim.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.