Ads Top

Colorado anuncia Tilico como treinador para o Estadual, mas mantém elenco 'sob sigilo'

Enfim o Comercial colocou um fim na expectativa sobre o treinador para a temporada 2018 e anunciou Mário Tilico, que tem passagens como técnico por CSA, Paysandu e River do Piauí, mas estava inativo há alguns anos. Como jogador, Tilico defendeu São Paulo, Fluminense e Atlético-MG.

Divulgação
Apesar de por um fim em um dos mistérios para o Estadual, o colorado, que estreia contra o Costa Rica de Chiquinho Lima na noite da próxima quinta-feira (18), no Morenão, mantém sobre sigilo o time que vai defender as cores do clube neste ano.

Em entrevista ao programa Globo Esporte, o presidente comercialino Valter Mangini revelou que 19 jogadores de fora do Estado vão compor o elenco, que contará também com atletas que participaram da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Entre os nomes citados, está Lennon, Danielzinho e Rodrigo Ost, que já defenderam o clube. Os demais jogam pela primeira vez no Comercial, tendo chegado ao clube através de um empresário, que ainda não teve o nome revelado.

O nome mais polêmico da lista é Ost, que chegou a ser apresentado pelo Sete para esta temporada. No ano passado, o jogador saiu da equipe com divergências com a diretoria - que ainda tem débitos com ele. Informações indicam que o nome dele foi vetado.

Entretanto, tais afirmações não são confirmadas pelo clube, que também não dá indícios de que irá realizara a apresentação do elenco para a temporada. Os treinos começaram faltando menos de uma semana para primeiro jogo, e acontecem locais diversos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.