Ads Top

Com defesa forte, Comercial arranca empate em 1 a 1 em duelo contra o Coritiba na Copa São Paulo

O Comercial demonstrou força em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior 2018. O time comandando pelo ex-jogador Vina e que conquistou o vice-campeonato sul-mato-grossense Sub-19 em 2017 arrancou um empate em 1 a 1 contra o Coritiba, na tarde desta quarta-feira (3).

VEJA MAIS: Assista ao VT completo de Coritiba 1x1 Comercial na estreia colorada na Copinha 2018 

Reprodução/FPF TV
A partida aconteceu no estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito, e deixou o colorado na segunda posição do Grupo 22, ao lado do Coritiba. A liderança é do dono da casa, o Elosport, que bateu o Atlântico (BA) por 2 a 0 na abertura dos jogos na cidade, no início da tarde.

Desde o início da partida, o setor defensivo colorado se mostrou bastante forte. O time se fechou e apostou nos contra-ataques para tentar surpreender o time paranaense. Assim, a primeira etapa terminou sem gols e com um jogo morno, sem grande emoções.

Na etapa final, os primeiros minutos repetiram a tônica do primeiro tempo. Com o decorrer do duelo, o Coritiba se arriscou mais e conseguiu abrir o placar aos 33 minutos, em cobrança de falta rasteira, da esquerda, feita pelo camisa 8, Matheus Bueno.

Porém, não demorou muito para o Comercial buscar a reação. O time campo-grandense saiu mais para o jogo e aos 38 minutos empatou. Após várias trocas de passe no meio-campo, o camisa 17 Jonatan, que entrou na etapa final, descolou um belo lançamento longo para Kerman.

O atacante dominou no meio da zaga de peito, ajeitou ela para dentro da área e mandou forte e cruzado para o gol, se chance de defesa para o goleiro do Coxa, equipe que teve pouco tempo para tentar voltar à frente no placar, encerrado em 1 a 1.

Agora, o Comercial se prepara para no sábado (6), às 13h (MS), encarar o Elosport. Nesta quinta-feira (4), quem estreia é o Corumbaense, que pega o Corinthians em Araraquara (SP), a partir das 20h30 (MS) - transmissão do SporTV e ESPN Brasil.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.