Ads Top

Comercial perde para o Atlântico e agora depende de vitória do Coritiba para seguir na Copinha

O Comercial surpreendeu ao empatar em 1 a 1 com o Coritiba e vencer o Elosport, mandante do Grupo 22 da Copa São Paulo, por 2 a 0. Agora, o time colorado surpreendeu de novo, mas negativamente, ao perder por 1 a 0 para o lanterna da chave, o Atlântico (BA).

AO VIVOCoritiba e Elosport duelam em jogo que fecha o Grupo 22 da Copa São Paulo

Divulgação/Arquivo
Agora, os sul-mato-grossenses torcem pela vitória do Coritiba contra o Elosport, em partida marcada para a partir das 15h (MS), também em Capão Bonito. Qualquer placar que garanta os três pontos do Coxa favorece os sul-mato-grossenses.

Outro resultado que classifica o colorado é uma improvável vitória dos donos da casa sobre o Coritiba por três gols de diferença ou mais.

Já se a derrota do Coxa for por dois gols de diferença, os paranaenses seguem com a vaga por causa dos critérios de desempate.

Os comercialinos terminaram a primeira fase da competição com quatro pontos e saldo de gols zero, enquanto Coritiba e Elosport entram em campo, respectivamente, com quatro e três pontos - e saldo positivo dois e um gols, cada um deles.

Jogo

A equipe campo-grandense entrou em campo confiante, assim como nos duelos anteriores, apostando nos contra-ataques. O panorama durou todo o primeiro tempo, que teve chances desperdiçadas pelo Comercial. Já na etapa final, o time foi surpreendido aos 13 segundos.

O Atlântico foi rápido e abriu o placar com Broca. Daí em diante, o time baiano dominou as ações, enquanto o Comercial parecia não ter voltado para o segundo tempo. no último terço da etapa, o colorado acordou, mas não foi o suficiente para conseguir reverter a derrota.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.