Ads Top

Corinthians e São Paulo começam o Paulistão com derrota; Flamengo vence no Carioca

O futebol 2018 começou também no Paulistão. Nesta quarta-feira (17), Corinthians e São Paulo perderam, respectivamente, para Ponte Preta e São Bento, enquanto o Santos bateu o Linense por 3 a 0 na estreia de Jair Ventura. No Carioca, o Flamengo também estreou somando três pontos.

Divulgação
Em pleno Pacaembu, a Macaca surpreendeu o Timão, que perdeu a chance de empatar quando Jadson desperdiçou um pênalti. O gol da vitória do time campineiro veio dos pés de Felipe Saraiva, aos 23 minutos do segundo tempo, após cortar Guilherme Romão e chutar no ângulo de Cássio.

Os dois times voltam a campo no domingo (21). O Corinthians enfrenta o São Caetano às 18h30 (horário de MS) novamente no Pacaembu, enquanto a Ponte Preta recebe o Linense no mesmo horário, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Já em Sorocaba, o São Paulo perdeu por 2 a 0 para o São Bento. Os dois tentos vieram no segundo tempo. Aos 23, Régis fez boa jogada pela direita e cruzou para Anderson Cavalo marcar de cabeça. O time da capital ainda tentou buscar o empate, mas quem marcou novamente foi o São Bento.

Em cobrança de falta ensaiada, Marcelo Cordeiro rolou e Maicon Souza bateu colocado no ângulo do goleiro Sidão, que apenas olhou a bola entrar no gol. Os dois times voltam a campo no próximo sábado (20) pela segunda rodada. O São Bento encara o Mirassol às 15h30, enquanto o São Paulo recebe o Novorizontino às 18h no Morumbi.

No Carioca, o Flamengo começou com vitória e um time jovem em campo. Lucas Silva, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Pepê, aos 5 minutos do segundo tempo, fizeram os gols da vitória sobre o Volta Redonda. Já o Fluminense perdeu por 3 a 1 para o Boavista.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.