Ads Top

Corumbaense vence o Urso em Mundo Novo e lidera o Grupo A com 100%

O Corumbaense é o único time que segue com aproveitamento de 100% no Campeonato Sul-mato-grossense ao vencer seu segundo duelo na competição neste domingo (28), pelo placar de 1 a 0.

A partida aconteceu com os portões fechados para a torcida no estádio Toca do Urso, em Mundo Novo, contra o time da casa. Apesar do desgaste causado pela viagem para jogar a Copa Verde, o Carijó foi bem.

No meio de semana, o time de Corumbá perdeu por 1 a 0 para o Ceilândia-DF e conseguiu passar pela fase preliminar da Copa Verde, já que no jogo de ida em casa, o estádio Arthur Marinho, venceu por 3 a 1.

Hoje, Douglas Ricardo mesclou jogadores titulares e reservas, o que aliado aos problemas físicas, fez com que o rendimento caísse e muitos passes fossem errados.

O placar foi aberto aos 42 minutos do primeiro tempo, após Elivelton subir pela esquerda e cruzar. A zaga ficou indecisa e deu espaço para o meia Da Matta entrar e bater cruzado para o gol.

Já na etapa final, o ritmo seguiu o mesmo. Aos 21, Peixinho acionou Renan, que foi derrubado dentro da grande área e a arbitragem marcou pênalti para o Urso. Na cobrança, Farneu bate e o goleiro Carlão defendeu com o pé.

O resultado deixou o Grupo B sob liderança do Corumbaense, com seis pontos, seguido por Sete e Águia, cada um com quatro pontos, Operário de Dourados, que não somou pontos e está na lanterna ao lado do Urso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.