Ads Top

Das provocações aos elogios: Lucas Lima veste a camisa do Palmeiras e diz que coração é verde

Bicampeão paulista, o meia Lucas Lima foi apresentado como novo jogador do Palmeiras nesta quarta-feira (3). Ex-jogador do Santos, o novo camisa 20 do time palestrino - de contrato assinado por cinco anos - destacou a oportunidade de atuar pelo time de seu pai e anseia triunfos na equipe alviverde.

Divulgação
"Fico feliz por ele (pai), estou muito feliz mesmo. De coração. Nova vida, nova casa, espero conquistar os torcedores e títulos também. Agora o meu coração é verde. Eu vim para o Palmeiras pela torcida, para jogar em um estádio lotado, para ser feliz e para ganhar títulos. Todos me receberam muito bem, quero agradecer o carinho da torcida nas redes sociais. Claro que alguns torcedores ainda têm dúvidas, mas eu espero conquistá-los dentro de campo porque é isso que eu posso fazer", disse.

Aos 27 anos, Lucas Lima conquistou o prêmio de Craque da Galera do Paulistão de 2016, ano em que levantou o troféu pela segunda vez consecutiva após ter vencido em 2015 pelo time santista. Diante da proposta de um projeto ideal, como ele mesmo definiu, o jogador ressaltou a sua vontade de jogar pela primeira vez no Palmeiras.

"Logo que surgiu a oportunidade, eu analisei com um carinho muito grande, independentemente das provocações. Quando as conversas ficaram mais quentes e eu vi que era o projeto ideal para a minha carreira, eu vi que era o melhor clube para eu dar continuidade, mesmo sendo um rival. Eu aceitei, recusei outras propostas e estou muito feliz. Estou louco para estrear, dar alegria e fazer o que eu amo", falou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.