Ads Top

De olho em 'sobrevivência' na Copa SP, Corumbaense encara a Ferroviária neste domingo

Buscando seguir na briga por vaga na segunda fase da Copa São Paulo, o Corumbaense encara neste domingo (7), a partir das 13h (MS), a Ferroviária, equipe que joga em casa - Arena Fonte Luminosa, em Araraquara - e é anfitriã do Grupo 17.

Divulgação
Na estreia, o Carijó perdeu por 3 a 0 para o Corinthians, enquanto a Ferroviária bateu os maranhenses do Pinheiro por 6 a 1 e, com isso, garantiram a liderança do grupo por saldo de gols.

Uma derrota hoje elimina os sul-mato-grossenses, já que um revés corintiano para Pinheiro é uma possibilidade remota. Já um empate deixa o Corumbaense vivo na competição, mas com baixa chance de classificação.

A esperança é que o time repita o bom resultado do Comercial na segunda rodada, que neste sábado (6) encarou o Elosport, anfitrião do Grupo 22, disputado em Capão Bonito, e venceu por 2 a 1 - placar que dá a vice-liderança ao colorado e deixa o time perto da classificação.

O duelo entre Corumbaense e Ferroviária será transmitido ao vivo pelo canal de TV por assinatura SporTV. Depois, às 15h (horário de MS), também pelo Grupo 17, entram em campo Corinthians e Pinheiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.