Ads Top

Duelos do Operário contra Comercial e Novo mudam de horário e serão transmitidos pela TV

Foi confirmado ontem (15) a mudança de horário, das 10h para as 16h, dos duelos do Operário contra o Comercial e o Novo, respectivamente, pela segunda e terceira rodada do Campeonato Estadual. O motivo é a transmissão ao vivo feita pela da TV Morena. Além disso, foi confirmado pela CBF para o dia 7 de fevereiro o confronto do Galo pela Copa Verde.

Divulgação/Raul Rodrigues
O Comerário acontece já no próximo domingo (21), enquanto no domingo seguinte, dia 28, o Galo encara o Novo. Ambos os jogos são de mando operariano e acontecerão no Morenão. As alterações na tabela já foram publicadas pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

A mudança no confronto entre Operário e Comercial, antes mesmo da mudança na tabela oficial, já tinha sido confirmado pelo marketing da Globo, em material divulgado com todas as transmissões que serão realizadas pela rede no país, nos dias 17, 21 e 24.

Outras mudanças e Copa Verde

Os novos horários também forçaram que, na segunda rodada, o confronto entre Novo e União, marcado para 16h de domingo no Morenão, fosse antecipado para as 16h de sábado (20). A partida será a estreia do Novo na competição.

Já pela Copa Verde, o Operário teve confirmado para o dia 7 de fevereiro a estreia, contra o Cuiabá, no estádio Morenão, às 20h30. O duelo de volta deve acontecer em 14 ou 21 de fevereiro, na capital mato-grossense. O estádio deve ser a Arena Pantanal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.