Ads Top

Fechando a primeira rodada da Copa SP, Timão bate o Corumbaense por 3 a 0

Corinthians e Corumbaense iniciaram a campanha na Copa São Paulo de Futebol Junior 2018 nesta noite de quinta-feira (4), em Araraquara, e deu a lógica no resultado. O Timão bateu o Carijó por 3 a 0 na Arena Fonte Luminosa, sede do Grupo 17, que conta ainda com a Ferroviária, dona da casa, e os maranhenses do Pinheiro - que foram goleados na preliminar por 6 a 1.

Divulgação/Agência Corinthians
Os garotos corintianos que construíram o triunfo foram João, William e Carlos Augusto. Já o destaque principal do lado do Corumbaense foi o goleiro Clemer, que fez boas intervenções, inclusive no um contra um com atacantes, e contou com a trave em dois lances.

Desde o início, o Timão buscou controlar as ações do jogo, ficando com a bola em grande parte da primeira etapa. Após criar algumas chances de perigo, o alvinegro paulistano abriu o placar aos 36 minutos, após bela cabeçada do zagueiro João.

Já na segunda etapa, o Corinthians continuou pressionando e chegou com perigo logo no primeiro minuto com um chute na trave de Rafael Bilu. Aos 19, veio o segundo gol. No primeiro toque na bola, William, que tinha acabado de entrar no jogo, aumentou a vantagem corintiana.

Quinze minutos depois, Carlos Augusto coroou a grande atuação na lateral esquerda marcando o terceiro gol da partida, após cobrança de escanteio. O próximo desafio da equipe Sub-20 do Corinthians será no domingo (7), às 15h (MS), contra o Pinheiro-MA. Já o Corumbaense encara a Ferroviária, às 13h (MS). Todos os duelos serão na Fonte Luminosa.

Veja aqui todos os resultados que fecharam a quinta-feira de futebol na Copinha:

Paulista-SP 0 x 1 São José-RS
Osvaldo Cruz-SP 0 x 0 Capital-TO
Taboão da Serra-SP 1 x 1 São Paulo Crystal-PB
Internacional-RS 2 x 0 Boavista-RJ
Joinville-SC 4 x 2 Real-DF
Avaí-SC 1 x 0 Red Bull Brasil-SP
São Carlos-SP 4 x 2 São Raimundo-RR
Audax-SP 1 x 0 Rio Branco-ES
Inter de Bebedouro-SP 0 x 0 Nova Iguaçu-RJ
Itapirense-SP 3 x 2 Estanciano-SE
Sport-PE 3 x 0 Confiança-SE
Cruzeiro-MG 2 x 1 Batatais-SP
Atlético-MG 4 x 0 União Barbarense-SP
Ferroviária-SP 6 x 1 Pinheiro-MA
Fortaleza-CE 1 x 1 Volta Redonda-RJ
Corinthians-SP 3 x 0 Corumbaense-MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.