Ads Top

FFMS muda tabela para TV abrir Estadual com Corumbaense e Operário de Dourados

Corumbaense e Operário AC vão abrir as transmissões da TV Morena para o Estadual 2018, no dia 17 deste mês. A emissora detentora dos direitos do campeonato vai transmitir ao vivo o jogo do estádio Arthur Marinho, confirmado como casa do Carijó após acordo entre clube e LEC (Liga de Esportes de Corumbá). A partida começará às 20h45.

Partida será transmitida do Arthur Marinho (Carlos Cruz/Arquivo)
Inicialmente marcado para o dia 31, pela segunda rodada, o duelo foi antecipado para o dia 17 pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, a pedido da TV. Para isso, foi preciso mudar para o dia 24 o confronto da primeira rodada entre Operário AC e Águia Negra.

Dia 17 será uma quarta-feira e, além de Corumbaense e Operário AC no Arthur Marinho, contará com outros dois jogos. Às 16h, Urso e Sete abrem o Estadual em Mundo Novo, enquanto o União encara o Operário às 20h10 no Morenão.

Na quinta-feira (18), também no estádio Morenão, o Comercial vai estrear contra o Costa Rica, enquanto o Águia Negra teve a estreia adiada para o fim de semana, quando enfrenta em Rio Brilhante o Urso, a partir das 17h de domingo (21).

Também para o domingo, estão marcados para o Morenão a estreia do Novo, contra União, às 16h, e o clássico entre Operário e Comercial, às 10h. Porém, a tabela deve sofrer alterações para remanejar o Comerário para às 16h, sendo assim transmitido pela TV. Já Novo x União pode tanto ser disputado em outro horário como ser adiantado para o sábado (20).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.