Ads Top

Gol já nos acréscimos do segundo tempo garante vitória do Costa Rica sobre o Comercial

O Costa Rica derrotou o Comercial por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (31) no estádio Morenão, em Campo Grande, em partida válida pela primeira rodada do Campeonaot Estadual. O gol da vitória do time visitante foi anotado aos 46 minutos da etapa final.

Foto: MS Esporte Clube
O primeiro tempo foi sem emoções no Morenão, que mais uma vez não contou com público. Lucas Poli abriu o placar para o Costa Rica. Aos 44 de jogo, Adrianinho empatou para o Colorado, mas Sandrinho fez dois minutos depois o gol que garantiu os primeiros pontos do Costa Rica na competição.

O resultado leva o Costa Rica a terceira posição do grupo A, agora com três pontos. O Comercial foi ultrapassado pelo próprio Costa Rica, agora quarto colocado, com um ponto. O Operário lidera o grupo A com quatro pontos, seguido pelo União ABC, também com quatro pontos. O Novo é o lanterna com apenas um ponto.

O Corumbaense lidera o grupo B com seis pontos, seguido pelo Águia Negra, com cinco, e Sete de Dourados, com quatro. O Operário de Dourados é o quarto colocado, com um ponto. O Urso de Mundo Novo é o último e ainda não pontuou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.