Ads Top

Internacional não vacila e bate o Boavista por 2 a 0 na estreia da Copa São Paulo

Pela primeira rodada do Grupo 6 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Inter bateu o Boavista (RJ) por 2 a 0 na tarde desta quinta-feira, em duelo disputado no Estádio Breno Ribeiro do Val, em Oswaldo Cruz. Netto e Brenner marcaram os gols da vitória.

Com mais posse de bola e trocas de passes, a equipe colorada foi melhor na primeira etapa. Logo aos 2 minutos, Vitinho arrematou de fora e Ary segurou firme. Aos 7, Vitinho arriscou novamente e Ary fez grande defesa. O Boa Vista respondeu aos 11, com duas finalizações dentro da grande área, que foram salvas pelo goleiro Miguel.

Apesar do susto, o Inter permaneceu superior e aos 21 minutos teve a melhor chance da primeiro tempo. Após cruzamento da direita, o goleiro Ary afastou mal, Richard pegou o rebote, chutou e o zagueiro salvou em cima da linha. Na sequência, Brenner finalizou sobre a meta.

Na segunda etapa, o Celeiro de Ases seguiu criando oportunidades de gol. Aos 10 minutos, Vitinho cruzou da direita, o goleiro não afastou, mas Alan não conseguiu cabecear. Em seguida, Richard invadiu a área, chutou rasteiro e Ary defendeu.

Aos 20, Richard cruzou e Pedro Lucas cabeceou pela linha de fundo. Até que aos 25, Netto aproveitou uma sobra de fora da área e chutou firme sem chances para o goleiro,abrindo o placar.

O gol animou o time colorado que não demorou para anotar mais um. Aos 30 minutos, Richard avançou pela esquerda e tocou para Brenner completar para as redes, fechando o placar.

Com o resultado, o Inter assumiu a liderança da chave com três pontos. Na próximo domingo (7), às 10h (MS), o Celeiro de Ases volta a campo para enfrentar o Ricanato (TO) pela segunda rodada.

A equipe treinada por Fabio Matias foi a campo com a seguinte escalação: Miguel, Leandro Cordova (Weverton), Bruno Fuchs, Roberto e Victor; Alan (Juliano), Vinicius (Eduardo), Vitinho (Pedro Lucas) e Richard; Netto (Bruno José) e Brenner (Matheus Felipe).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.