Ads Top

Já eliminado, Corumbaense fecha participação na Copinha contra os maranhenses do Pinheiro

O Corumbaense fecha nesta quarta-feira (10) a participação de Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Junior. Após acumular duas derrotas contra Corinthians e Ferroviária, o Carijó encara o Pinheiro, do Maranhão, em busca de uma vitória na despedida da competição.

Divulgação
Ontem, o Comercial perdeu para o Atlântico e deixou escapar a vaga na próxima fase, já que precisava apenas de um empate. Com isso, o Aquidauanense de 2014 segue sendo o único sul-mato-grossense na história do Copinha a conseguir se classificar para a segunda fase.

A partida derradeira do Corumbaense acontece a partir das 16h45 (horário de MS) na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara - casa da Ferroviária, que encara o Corinthians no fechamento do Grupo 17, logo ao termino do jogo do Carijó.

Com dois jogos e duas derrotas, o time do MS é atualmente o terceiro colocado, pelo saldo de gols. Sem somar pontos, assim como o Pinheiro, o time pantaneiro não fez nenhum gol ainda e sofreu cinco tentos. Já o Pinheiro levou 11 gols, mas conseguiu marcar um.

Na ponta de cima, já classificados, estão Corinthians e Ferroviária, com seis pontos. Entretanto, o Timão lidera marcado oito gols e não ter sofrido nenhum, ou seja, saldo positivo de oito gols. Enquanto isso, o time da casa tem saldo sete - marcou oito vezes, mas sofreu um gol.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.