Ads Top

Jovem contratação, Mateus Vital promete raça e define Corinthians como 'gigantesco'

Novo reforço do Corinthians, o meia Mateus Vital vestiu a camisa alvinegra pela primeira vez nesta quinta-feira (18) e chegou exaltando o time paulista. Aos 19 anos, o jovem jogador revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, prometeu raça dentro de campo quando atuar pelo time do Parque São Jorge.

Divulgação
"Um clube gigantesco no Brasil e mundialmente, que ganha muitos títulos, um time muito aguerrido. Espero passar isso, ser um jogador aguerrido. Essa torcida louca é apaixonada pelo clube. A visão que eu tinha era de um time muito qualificado, atual campeão brasileiro. Com meus primeiros treinamentos aqui, pude perceber que é isso mesmo", disse, mencionando a sua recepção na chegada ao Corinthians.

"Os primeiros contatos foram ótimos. Fui bem recepcionado pelo grupo. É fora do normal o carinho que tiveram por mim. Nessa formação que o Corinthians está jogando, acho que consigo jogar nas quatro (do meio de campo) do 4-1-4-1", falou.

Após estrear no Paulistão Itaipava com uma derrota, o Corinthians entra em campo novamente neste domingo (21) contra o São Caetano, às 19h30, no Pacaembu, pela segunda rodada do torneio estadual.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.