Ads Top

Operário domina, vence o Novo por 2 a 0 e assume liderança do Grupo A no Estadual

Operário derrotou o Novo por 2 a 0 na manhã deste domingo (28) no estádio Morenão, em Campo Grande pela terceira rodada do Campeonato Estadual. Com este resultado, o Galo assume a liderança do grupo A. Os gols da partida foram marcados por Giovani e Jeferson Reis.

Foto: MS Esporte Clube
No sábado, o União ABC abriu a rodada com vitória sobre o Costa Rica por 3 a 2. Operário e União ABC somam quatro pontos cada um, mas o Galo leva a melhor no saldo de gols. Novo e Comercial têm um ponto cada. O Costa Rica ainda não pontou no torneio.

A vitória do Galo foi marcada mais uma vez pelos portões fechados para os torcedores. Diante da falta de laudos complementares, o MPE (Ministério Público Estadual) recomendou que os jogos aconteçam sem a presença da torcida. Este foi o terceiro jogo nesta situação. Na próxima quarta-feira, o Novo enfrentará o Salgueiro (PE) pela Copa do Brasil no mesmo estádio, também com os portões fechados.

Diante disso, a direção do Operário tem optado por adiar o clássico contra o Comercial. “Seria um atestado de incompetência”, diz o presidente do clube, Estevão Petrallas, sobre a possibilidade de realizar o clássico sem torcida. Uma das alternativas será levar o jogo para o estádio das Moreninhas, que ainda não foi liberado.

A rodada do Estadual continua às 16h com mais duas partidas pelo grupo B. O Urso recebe o Corumbaense no estádio Toca do Urso, em Mundo Novo – a 476 km da Capital. Sete de Setembro e Águia Negra se enfrentam no estádio Douradão, em Dourados – a 228 km de Campo Grande.

O Águia Negra lidera o grupo B com 4 pontos. Sete de Dourados e Corumbaense somam três pontos cada um. O Operário de Dourados tem um e o Urso de Mundo Novo ainda não pontuou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.