Ads Top

"Posso fazer história aqui", garante atacante Júnior Dutra em chegada ao Corinthians

Primeiro reforço anunciado pelo Corinthians, o atacante Júnior Dutra vestiu a camisa alvinegra pela primeira vez em sua apresentação na quinta-feira (4). Confiante, o jogador de 29 anos chegou falando em fazer história no time do Parque São Jorge.

Divulgação
"Eu confio no meu futebol e posso fazer história aqui, assim como passei em outros lugares e consegui ganhar títulos, marcar. Meu objetivo é esse, passar aqui e conquistar títulos. Um atacante conquistando títulos marca por onde ele passa. Não quero substituir ninguém, quero dar meu melhor. Vou lutar para isso", disse, elogiando o CT Dr. Joaquim Grava.

"Eu já sabia que era um clube gigantesco, o maior do Brasil, mas a estrutura não conhecia. Eu trabalhei em outros clubes no Brasil e fora, mas o Corinthians é, disparado, o mais estruturado, Com certeza foi uma surpresa muito boa, positiva. É uma alegria muito grande vestir a camisa do Corinthians. Agora estou participando, com o grupo e o Carille e a comissão. Estou muito feliz, o Corinthians é um clube gigantesco, o maior, senti isso em um dia. Espero chegar na Libertadores, levantar essa taça", falou.

Atual campeão estadual, o Corinthians estreia no Paulistão Itaipava contra a Ponte Preta no dia 17 de janeiro. O time alvinegro compõe o Grupo A ao lado de Bragantino, Ituano e Linense.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.