Ads Top

Precisando apenas do empate, Comercial entra em campo hoje contra os baianos do Atlântico na Copinha

O Comercial disputa um jogo decisivo na tarde desta terça-feira (9) no Grupo 22 da Copa São Paulo. Precisando apenas do empate para garantir vaga na próxima fase, o clube campo-grandense encara o Atlântico (BA) a partir das 13h (MS), em Capão Bonito.

Divulgação/Pref. Capão Bonito
A equipe que estreou bem, empatando em 0 a 0 com o Coritiba, e depois venceu o time dono da casa, o Elosport, por 2 a 1, soma quatro pontos, assim como o Coxa, que lidera pelo saldo de gols - um a mais apenas. O Elosport é o terceiro, com três pontos, e os baianos estão na lanterna.

Com o empate, os sul-mato-grossenses terminarão em segundo lugar na chave, já que no jogo Coritiba x Elosport, nessa situação, qualquer um dos times alcançaria a liderança do grupo com a vitória, enquanto o empate manteria o Coritiba à frente.

Já em casa de vitória colorada, apenas uma vitória do Coxa, dependendo do saldo de gols, daria a liderança para os paranaenses. O jogo entre Coritiba e Elosport acontece a partir das 15h (horário de MS) também em Capão Bonito, sede do grupo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.