Ads Top

Recém-chegado, campeão olímpico Weverton destaca "grande desafio" no Palmeiras

Campeão olímpico, o goleiro Weverton foi apresentado oficialmente como jogador do Palmeiras na quinta-feira (4). Compondo o elenco que conta com os companheiros de posição Fernando Prass e Jailson, Weverton destacou a briga sadia pela posição de titular na meta alviverde.

Divulgação
"Muito feliz por fazer parte da família Palmeiras com esta oportunidade. Nós, profissionais, somos movidos a desafios, e esse é o grande desafio que eu tenho para a minha vida. Estou feliz pela oportunidade de vestir a camisa do Palmeiras. Sei o que encontrarei, são dois grandes goleiros, dois ídolos, e eu quero trabalhar muito para fazer história, assim como eles fizeram. Quem ganha com isso é o Palmeiras. Quero construir a minha história, sempre respeitando a história deles. Quero ter o carinho e o respeito da torcida", disse Weverton.

"Todos sabem da importância que o Prass tem para o grupo e para o clube por toda a sua história. A história nunca será apagada, e o torcedor olhará sempre com carinho. Mas estamos começando um novo ano, com um novo treinador, um novo trabalho e tudo pode acontecer. Eu não estou aqui para roubar o lugar de ninguém, eu estou aqui para ajudar. Quero que o Palmeiras se dê bem e cresça, sou mais um para ajudar. Se o Roger (Machado, técnico) quiser contar comigo, trabalharei para estar pronto", completou.

Além de Weverton, que estava defendendo o Atlético-PR, o Palmeiras também apresentou o zagueiro Emerson Santos, ex-jogador do Botafogo-RJ. O time palestrino estreia no Paulistão Itaipava contra o Santo André no dia 18 de janeiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.