Ads Top

Santos vence a segunda partida na Copinha 2018 e passa para a próxima fase

O Santos segue fazendo bonito na Copa São Paulo de Futebol Junior. Pela segunda rodada, o time da Vila Belmiro, venceu o Aliança-CE por 3 a 0 e é líder do Grupo 4. Novorizontino e Taubaté também garantiram classificação antecipada.

Divulgação
Gabriel Calabres, Sebastian e Kaio marcaram na boa vitória santista no Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, levando o time alvinegro aos seis pontos, empatado com os anfitriões do Novorizontino.

Os dois times dividem a liderança já que a equipe da casa venceu o América-RN por 2 a 0 no jogo preliminar. Como marcou um gol a menos, o Novorizontino fica em segundo, mas os dois, já classificados, jogam pela primeira posição na última rodada.

Quem também está perto da próxima fase é o Taubaté. Em casa, no Joaquinzão, o time do Vale do Paraíba bateu o Luverdense por 3 a 0 e chegou aos seis pontos no Grupo 27.

No mesmo horário, mais um time paulista se deu bem. O Bragantino se recuperou da derrota na estreia e bateu o União Mogi por 2 a 1 no Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, pelo Grupo 30.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.