Ads Top

Sem torcida mas com duas viradas no placar, União vence o Costa Rica no Morenão

O União/ABC fez seu segundo jogo no Estadual 2018 e o Costa Rica estreou na competição neste sábado (27), em duelo realizado no estádio Morenão com portões fechados para a torcida. O duelo foi movimentado e teve cinco gols, terminando com a vitória de virada do time da Capital.

Foto: MS Esporte Clube
Pouco depois de a bola começar a rolar, o Costa Rica teve uma baixa. Maylson teve que sair de ambulância em uma dividida com Soares e sofrer uma luxação na lombar, lesão semelhante a de Neymar na Copa de 2014.

O jogo ficou alguns minutos paralisado, já que sem ambulância ele não pode acontecer. Assim que a viatura retornou, o duelo foi retomado. E quem saiu na frente foram os donos da casa, aos 41 minutos, após rápido contra-ataque puxado pelo meio e que terminou na direita, sendo a bola cruzada para Bruno fazer o primeiro.

Já na etapa final, foram quatro gols que agitaram a partida. Os dois primeiros foram do Costa Rica, que fez a primeira virada do placar. Porém, antes da rede balançar, outro susto, dessa vez com Laerte, que ficou no chão após um choque de cabeça e precisou ser atendido novamente pela ambulância.

Aos 16 minutos, Douglas de cabeça empatou para o Costa Rica. Aos 38 minutos, de pênalti, Sandrinho virou o placar. Dona de um dos maiores orçamentos do Estado, a Cobra do Norte não foi capaz de segurar a vantagem e viu o União/ABC reagir e conseguir a vitória.

Com 46 minutos de bola rolando, Éverton marcou o gol do empate no estádio Morenão e deixou o jogo em 2 a 2. Por causa das paralisações, foram dados 13 minutos de acréscimos. E foi aos 54 minutos que veio a segunda virada, dessa vez marcado por Dougão, encerrando o marcador em 3 a 2 para o União/ABC.

A vitória de hoje colocou o tricolor da Capital na liderança provisória do Grupo A, com quatro pontos. Na estreia, a equipe empatou em 1 a 1 com o Operário, que entra em campo às 10h deste domingo (28), no mesmo Morenão com portões fechados, contra o Novo, que no primeiro jogo empatou em 2 a 2 com o Comercial.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.