Ads Top

Tricolor paulista sai atrás no placar, mas vira e goleia rival do DF por 6 a 2

O São Paulo começou a busca pelo quarto título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em grande estilo. Na noite desta quarta-feira, os paulistanos tomaram um susto, saíram atrás no placar, mas conseguiram se recuperar e golearam o Cruzeiro-DF por 6 a 2.

Redação
A partida aconteceu no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e com o resultado o São Paulo saltou para a liderança do Grupo 10, ultrapassando o Botafogo-SP, que derrotou o Sergipe, por 2 a 1, no outro jogo da chave. A equipe da capital paulista volta a campo contra os sergipanos no sábado.

O tricolor paulista saiu atrás do placar e levou um gol logo aos oito minutos. Ainda, no primeiro tempo, porém, Igor, Luan e Toró viraram o jogo. No segundo tempo, Gabriel Novaes, Oliveira e Fabinho completaram o marcador, enquanto Rodrigo marcou para os candangos.

Outros paulistas que entraram em campo em horários próximos não tiveram a mesma sorte. O Capivariano não aproveitou o fator casa e acabou tomando 3 a 0 do River-PI, em jogo válido pelo Grupo 13. Pelo chave 21, o Oeste empatou com o Aimoré-RS por 2 a 2, na Arena Barueri.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.