Ads Top

Vasco da Gama vacila e fica no empate com o Espírito Santo na segunda rodada

Após sair atrás no placar, o Vasco sofreu, mas empatou com o Espírito Santo, por 1 a 1, na tarde desta sexta-feira, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pelo Grupo 26 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Lucas Ramalho marcou para o time capixaba, enquanto Moresche anotou para o time cruz-maltino.

Divulgação
Com o resultado, o time carioca caiu para a vice-liderança, agora com quatro pontos. Dois pontos a mais que o Espírito Santo, terceiro, com dois pontos. O Água Santa lidera a chave com os mesmos quatro pontos, mas leva vantagem no número de saldo de gols: 3 a 2. O Juventus, com duas derrotas, é o lanterna e já está eliminado.

Com a bola rolando, o Espírito Santo iniciou o jogo pressionando o Vasco, tanto que abriu o placar aos quatro minutos. Marcinho cruzou pelo lado direito e o zagueiro Lucas Ramalho completou para as redes. Atrás no marcador, o time do Rio de Janeiro saiu mais para o jogo, mas não conseguiu a igualdade. Tanto que a melhor chance veio aos 38 minutos, quando Marrony chutou forte e o zagueiro Raphael Roger tirou em cima da linha.

No segundo tempo, o Vasco seguiu em cima do Espírito Santo e fazia por merecer pelo menos o empate. E ele veio aos 15 minutos. Após cruzamento, Marrony escorou de cabeça e a bola sobrou para Moresche, que de ‘peixinho’ mandou no canto esquerdo do goleiro capixaba. Alívio para o torcedor alvinegro presente na Grande São Paulo.

No final do jogo o Vasco teve a chance de fazer o segundo e sair de campo com a classificação antecipada, mas parou na defesa adversária.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.