Ads Top

Aninha e Victoria jogam nesta segunda no Circuito Sub-21; dupla masculina cai no qualifying

A dupla sul-mato-grossense de sucesso no vôlei de praia, Aninha e Victoria, estreia nesta segunda-feira (19) na disputa do Circuito Brasileiro Sub-21. O primeiro desafio delas acontece logo mais, às 7h40, contra a dupla potiguar Bárbara e Mayara.

Foto: Alexandre Loureiro/COB/Arquivo
Caso vençam o duelo, Aninha e Victoria duelam já às 9h contra as sergipanas Karol e Fran. Já se perderam o primeiro jogo, encaram as mesmas adversárias, mas às 10h20. As três duplas formam a Chave C, um dos quatro grupos da competição feminina - que tem 12 times.

As atletas representantes de Mato Grosso do Sul não precisaram passar pelo qualifying e foram direto para a fase de grupos. Quem se classificar em primeiro, garante vaga direta nas quartas de final, enquanto as segundas e terceiras colocadas disputam a repescagem.

Já no naipe masculino, Gui e Bruno entraram em quadra neste domingo (18) representando Mato Grosso do Sul no qualifying, mas acabou tropeçando nos paraibanos Thiego e Thiago, por 2 sets a 0, parciais de 21x11 e 23x21 - os vencedores ainda fizeram duelo local contra Guga e Silvestre e garantiram vaga na fase de grupos masculina.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.