Ads Top

Cinco judocas de Mato Grosso do Sul garantem vagas em competições internacionais

Cinco judocas de Mato Grosso do Sul representarão o Brasil em duas competições internacionais. As vagas foram conquistadas no fim de semana durante o Meeting Nacional sub-18 e sub-21, realizado no Clube Paineiras, em São Paulo.

Divulgação/CBJ
Pelo sub-18 estão classificados Chrislayne Alencar (-40 kg), Letícia Menino (-44 kg), Alexia Vitória (-48 kg) e Gabryel Vieira (-73 kg). Os quatro atletas somaram pontos para o ranking da CBJ (Confederação Brasileira de Judô) e assumiram o primeiro lugar, garantindo vaga na etapa de Zagreb, na Croácia, do Circuito Mundial da categoria. A disputa está marcada para março.

Chrislayne Alencar, atleta da Associação Yada de Itaporã, e Letícia Menino, do Clube Rocha, foram campeãs no fim de semana. Alexia Vitória, do Judô Futuro, ficou em segundo lugar. Gabryel Vieira, do Clube Rocha, terminou com a medalha de bronze.

O quinto representante de Mato Grosso do Sul é Camila Vitória Ponce, que foi campeã na categoria -78 kg pelo sub-21, assumindo o primeiro lugar do ranking nacional. A atleta do Judô Aliança participará do Circuito Mundial na Alemanha.

Mato Grosso do Sul ainda fechou o Meeting com duas medalhas de bronze. Ivan Lhopis (-66 kg) ficou em terceiro lugar pelo sub-18 e Hernandes Souza (-55 kg) pelo sub-21.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.