Ads Top

Com Grahl se recuperando de lesão, Operário embarca para duelo da Copa Verde em Cuiabá

Três dias após golear o Comercial por 4 a 1 em duelo pelo Estadual, o elenco do Operário embarcou na manhã desta terça-feira (13) para Cuiabá (MT), onde encara na Arena Pantanal o Cuiabá - no jogo de ida, no estádio Morenão, quarta-feira (7) passada, o Galo venceu por 1 a 0.

Delegação embarcando no Aeroporto (Divulgação/OFC)
Principal destaque do Comerário, com três gols, o veterano Rodrigo Grahl sentiu lesão no clássico de sábado (10) e ficará fora da partida da Copa Verde de quinta-feira (15) à noite. De acordo com o treinador Celso Rodrigues, ele fará trabalho de recuperação.

No próximo domingo (18), o Galo encara novamente o Comercial no Morenão, já em jogo válido pelo segundo turno da competição. Grahl sentiu levemente a coxa depois do terceiro gol. Ele também segue com incômodo na costela, problema que o tirou do duelo de ida contra o Cuiabá.

O Galo é atualmente líder do Grupo A, invicto e somando sete pontos - duas vitórias e um empate. Já o rival cuiabano está na liderança do Estadual mato-grossense, com 16 pontos. O time segue invicto no torneio, com cinco vitórias, porém perdeu o 100% ao empatar sábado com o Poconé em 1 a 1.

A expectativa dos cuiabanos é que Escobar siga fora do time, mas que a escalação do jogo de ida em Campo Grande seja repetido na Arena Pantanal. "É uma equipe muito forte, de técnica muito grande e com jogadores experientes, de Série A de Brasileiro. Será um jogo difícil", comenta o treinador do Cuiabá, Itamar Schulle.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.