Ads Top

Com liberação de torcida confirmada pelo MPE, Morenão terá 'maratona' de jogos na semana

O MPE (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) confirmou na tarde desta segunda-feira (5) que o estádio Morenão está liberado para receber jogos com torcida. Os jogos poderão ser realizados no local até o dia 8 de abril, data da final do Campeonato Estadual, quando um novo pedido de liberação terá que ser feito a partir de uma nova análise de laudos e documentos apresentados.

Foto: Arquivo/Marcos Ermínio
Com a nova medida, o Morenão passará por uma “maratona” de jogos nesta semana. Em seis dias serão realizados quatro partidas. O primeiro duelo será nesta terça-feira, às 20h15, entre Comercial e União ABC em partida válida pela quarta rodada do Estadual.

Na quarta-feira será noite de Copa Verde. O Operário receberá o Cuiabá pela primeira fase da competição nacional. O jogo de ida está marcado para às 20h30.

No fim de semana serão mais dois jogos, ambos válidos pela segunda rodada do Estadual. Operário e Comercial duelam no sábado, às 16h. A partida já havia sido adiada duas vezes para evitar que o clássico acontecesse com portões fechados. No domingo, também às 16h, o Novo enfrenta o União ABC.

De acordo com o documento expedido pelo MPE, a capacidade de público no Morenão foi restringida para até 10 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.