Ads Top

Corumbaense e Novo vão enfrentar times do Distrito Federal, Mato Grosso e Goiás na Série D

Foi divulgado nesta terça-feira (20) pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) a composição dos grupos da edição deste ano da Série D do Brasileirão, competição que vai reunir 68 clubes de todo o país, dois deles de Mato Grosso do Sul - o atual campeão estadual Corumbaense e o vice, Novo.

Divulgação/CBF
O Carijó vai ter pela frente Iporá (GO), Dom Bosco (MT) e Brasiliense (DF), no Grupo 10. Já no Grupo 11, o Novo terá a companhia de Sinop (MT), Aparecidense (GO) e Ceilândia (DF). A competição começa em maio, em data ainda a ser divulgada junto a tabela completa.

No Goianão, o Iporá ocupa hoje a vice-liderança do Grupo A, com 14 pontos, atrás do Goiás, mas a frente do Anapolina e do Atlético Goianiense. O Aparecidense, com 15 pontos, está no Grupo B e é o atual vice-líder da competição.

Já no Distrito Federal, o Estadual é disputado em grupo único. Ceilândia e Brasiliense somam 10 pontos, mas o Gato Preto está à frente, em quinto, pelo saldo de gols. O líder Sobradinho, com 14, seguido pelo Gama, com 13 pontos.

No mesmo sistema do DF, o torneio do Mato Grosso é liderado pelo Cuiabá, com 19 pontos. O segundo colocado é o Luverdense, com 13, assim como o Sinop, que está em terceiro por causa do saldo de gols. O Dom Bosco é o sexto, com oito pontos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.