Ads Top

Diante de adversário da Série A do Brasileiro, Corumbaense sucumbi e está eliminado da Copa do Brasil

O Corumbaense não foi páreo para o Vitória em Salvador (BA) está eliminado da Copa do Brasil ao ser derrotado por 3 a 0 pelos baianos, em duelo único válido pela segunda fase da competição, nesta noite de quinta-feira (15).

Uillian, do MS, encara marcação (Tiago Caldas/E.C. Vitória)
Depois de eliminar o ASA de Arapiraca (AL) com um gol de falta perto do fim da partida, em Corumbá, o Carijó pantaneiro entrou em campo marcando forte e com três volantes para pressionar o ataque adversário.

Porém, aos 33 minutos de bola rolando, os baianos puxaram rápido contra-ataque e Yago bateu para abrir o placar. Tendo que correr atrás do resultado, o Corumbaense saiu para o jogo e quem adotou postura mais defensiva foi o Vitória.

E assim, na etapa final, os rubro-negros fizeram mais dois gols. Sete minutos após a volta do intervalo, o famoso centro-avante André Lima completou cruzamento para o fundo da rede. Já aos 38, Jonatas Belusso fez o terceiro dos baianos, sacramentando a vaga na terceira fase.

Eliminado, o Carijó deixa de embolsar R$ 1,4 milhão (já ganhou R$ 1,1 milhão) e agora foca as atenções para a disputa do Estado, já que no domingo (18) encara o Operário de Dourados, pela sétima rodada da competição, no estádio Douradão, a partir das 16h.

Na próxima quarta-feira (21), o time de Corumbá ainda enfrentar o Luverdense, em Lucas do Rio Verde (MT), pelo jogo de volta da primeira fase Copa Verde. Na partida de ida, os mato-grossenses venceram por 2 a 0 no Arthur Marinho.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.