Ads Top

Com três expulsões e dois gols anulados, jogo entre Novo e União fica no empate sem gols

Após o Comerário de sábado (10) no Morenão, vencido pelo Galo por 4 a 1, o domingo (11) de Carnaval também foi de futebol no estádio, no duelo entre Novo e União, terminado no placar de 0 a 0.

Foto: MS Esporte Clube
O jogo foi bastante movimentado, com os times mostrando logo de cara a vocação ofensiva consciente também das próprias limitações. Quem assustou primeiro foi o ataque do Novo, mas o goleiro Marcão salvou.

Depois de várias oportunidades criadas, União teve um gol anulado aos 26 minutos da etapa inicial, após a árbitra auxiliar Daiane Muniz flagrar impedimento de Everton.

Já nos acréscimos, aos 46 minutos, o Novo perdeu Dudu, expulso ao receber o segundo cartão amarelo, e ficou com apenas nove jogadores de linha em campo.

Apesar da desvantagem numérica, o Novo retornou para a etapa final atacando e ameaçando o gol do União, que recentemente trocou o uniforme tricolor - azul, vermelho e branco - pelo totalmente azul.

Aos 27 minutos, Copete fez para o União, porém o tento também foi anulado pela arbitragem, de Everton Prates. Aos 34, o time azul perdeu Léo Maria, expulso.

Já aos 42, o expulso foi Eto'o, deixando o União com apenas oito jogadores de linha. Assim, o jogo terminou em 0 a 0. O placar zerado refletiu o público na arquibancada, que ficou completamente vazia - o setor ficou fechado por corte de gastos do mandante, e todos torcedores foram colocados nas cadeiras.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.