Ads Top

Fundesporte divulga relação da classificação final para entrevista do Bolsa-Atleta; confira

A Fundesporte divulgou no Diário Oficial do Estado de sexta-feira (16), da página 11 até a 15, a relação dos recursos deferidos e indeferidos, a classificação final e a convocação para entrevista de caráter eliminatório do benefício do Bolsa-Atleta.

Arquivo
O não comparecimento do atleta no dia da sua convocação acarretará em sua eliminação. Cada convocado deverá ir à Fundesporte, que fica na avenida Mato Grosso, 5778, bloco 03 e 04, no entrada do Parque dos Poderes - depois do posto no canteiro central, entrar a direita.

Os atletas devem estar munidos de cópia e originais dos documentos pessoais, como CPF (Cadastro de pessoa Física), comprovante de residência atualizado, cadastramento no PIS/PASEP e comprovante de conta corrente/salário no Banco do Brasil.

No caso do atleta ser menor de idade, ele deverá ser acompanhado pelo seu responsável legal. Todos os dados podem ser acessados por este link (arquivo em PDF do Diário Oficial). O telefone da Fundesporte para quem tiver dúvidas é o (67) 3323-7200.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.