Ads Top

Judoca do MS que integra Seleção Brasileira participa de semana de treinamento em Paris

A judoca douradense e integrante da Seleção Brasileira principal da modalidade, Camila Gebara Yamakawa, participou ao lado dos colegas de um período de treinamentos de campo intensos em Paris, capital francesa que recebeu a disputa do Grand Slam.

Divulgação
O treino foi realizado logo depois da competição, a qual Camila também participou mas não conseguiu passar de fase - ela compete na categoria de peso pesado (+78 kg). O trabalho durou quatro dias e foi até quinta-feira (15), quando a equipe retornou ao Brasil.

Nesse evento, a equipe brasileira contou ainda com Eleudis Valentim (52kg), Jéssica Pereira (52kg), Ketleyn Quadros (63kg), Felipe Kitadai (60kg), Phelipe Pelim (60kg), Charles Chibana (66kg), Samanta Soares (78kg), , Rochele Nunes (+78kg), Victor Penalber (81kg), Leandro Guilheiro (81kg), Eduardo Bettoni (90kg) e Rafael Buzacarini (100kg).

O próximo compromisso da seleção brasileira no Circuito Mundial da FIJ (Federação Internacional de Judô) será o Grand Slam de Dusseldorf, na Alemanha, entre os os dias 23 e 25 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.