Ads Top

'Maratona' de jogos e viagens faz Corumbaense ficar duas semanas longe de casa

A série de jogos e viagens do Corumbaense virou um problema para ser administrado pela equipe. Tanto no aspecto de físico e de treinamento, quanto logístico, o clube optou por ficar "longe de casa" por duas semanas, já que os retornos para Corumbá são de ônibus, em longas viagens. Neste domingo (18), às 16h, o time enfrenta o Operário de Dourados, no estádio Douradão.

Divulgação/OFC
O último jogo na cidade branca foi no dia 7 de fevereiro, uma quarta-feira, quando o time bateu o ASA por 1 a 0 e passou para a segunda fase da Copa do Brasil. Desde então, nenhuma partida ocorreu em solo corumbaense.

O próximo confronto marcado para acontecer no Arthur Marinho será pela 10ª rodada do Estadual, contra o Águia Negra, dia 4 de março. O jogo contra o Urso, também em casa, que seria no dia 24 de fevereiro, foi reagendado a pedido do time para o dia 7 de março.

Depois da vitória contra o ASA, o Corumbaense seguiu direto para Rio Brilhante, onde encarou no sábado de Carnaval o Águia e perdeu por 3 a 0. Depois, a equipe foi para Campo Grande, onde se hospedou e inclusive treinou até seguir para Salvador, onde encarou na quarta-feira o Vitória.

Já no retorno da Bahia, o clube voltou para a Capital e seguiu direto para Dourados enfrentar neste domingo o Operário Atlético. Depois, o time seguirá direto para Lucas do Rio Verde (MT), onde encara a Luverdense no jogo de volta da Copa Verde, quarta-feira (21) - na partida de ida, em Corumbá, o resultado foi 2 a 0 para os mato-grossenses. Só então, o time volta para casa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.