Ads Top

Não é só pancadaria! Domingo teve futebol no interior do MS com goleada do Corumbaense

Nem só de cenas lamentáveis se resumiu o fim de semana no Campeonato Estadual. A partida que acabou em pancadaria na vitória por 1 a 0 do Comercial sobre o Operário, em um jogo sob chuva e sem os times mostrarem boa qualidade, não foi a única do domingo (18). Outros três duelos completaram o dia de bola rolando, já que no sábado não houve partidas.

Atleta do Corumbaense comemoram (Foto: Noé Faria)
O principal deles aconteceu no Douradão, onde o Operário Atlético foi goleado pelo Corumbaense por 5 a 0, que além dos três pontos, recuperou a confiança e afastou os "fantasmas" que já cobravam melhores resultados do treinador Douglas Ricardo.

Logo aos 19 minutos de bola rolando, William abriu o placar para o Carijó. Na etapa final, aos 36, Guilherme ampliou. Aos 42, foi a vez de Valdinei. Dois minutos depois, William voltou a balançar a rede. Ainda houve tempo para Neto marcar o quinto.

Em Costa Rica, os donos da casa saíram atrás no placar em duelo contra o União no estádio Laertão, mas conseguiram a virada. Quem fez o gol do time campo-grandense foi Marcelinho, enquanto os jogadores que viraram o marcador foram Maílson, Douglas e Jhonny.

Já em Mundo Novo, o Urso recebeu o Águia Negra e perdeu pelo placar mínimo, com gol contra do lateral Farney, aos 25 minutos do segundo tempo. Esse foi o primeiro gol contra do campeonato.

Classificação e próximos jogos

No meio de semana, serão disputados mais dois jogos, ambos no Morenão. Na quarta-feira (21), o Operário recebe o Costa Rica, às 20h10. No mesmo horário, o União encara o Novo, mas na quinta-feira (22). No fim de semana, serão mais três duelos.

Dois deles acontecem na Capital, no domingo (25). O Comercial encara o União, às 10h, enquanto o Operário pega o Novo, às 16h - partida transmitida pela TV Morena. Encerra a rodada o duelo entre Águia Negra e Sete, a partir das 17h, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

No Grupo A, o Operário lidera graças ao saldo positivo de quatro gols, já que conquistou os mesmos sete pontos do Costa Rica (1 gol) e Comercial (-2). Já o União tem cinco pontos (-1) e o Novo, lanterna, tem três pontos. Contudo, Costa Rica e Comercial tem cinco jogos, e os demais quatro.

No Grupo B, o Águia Negra lidera com 14 pontos em seis jogos, seguido pelo Sete, que tem 11 pontos, mas entrou em campo cinco vezes, a mesma quantidade de partidas do Corumbaense, agora com nove pontos. Urso, com quatro pontos, e Operário de Dourados, com apenas um, fecham a tabela. Ambos tem seis jogos disputados.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.