Ads Top

Operário não consegue segurar empate na Arena Pantanal, perde por 3 a 0 e cai na Copa Verde

O placar de 3 a 0 perseguiu os times sul-mato-grossenses nesta quinta-feira (15). Depois da eliminação do Corumbaense na Copa do Brasil, o resultado foi o mesmo que tirou o Operário da Copa Verde, em derrota para o Cuiabá, na Arena Pantanal, nesta noite.

Divulgação/ Cuiabá E.C.
O Galo chegou à capital mato-grossense com a vantagem de poder empatar. Mas isso não foi suficiente para segurar o ímpeto dos donos da casa, que lideram o Estadual local e vão disputar a Série C do Brasileiro este ano.

A equipe cuiabana foi lentamente se impondo em campo, tendo maior qualidade técnica, e não sentiu muito a pressão de ter que fazer o resultado para se classificar. A postura dos operarianos, que não conseguiram reagir, irritou os torcedores que viajaram até Cuiabá.

Assim, o primeiro gol veio aos 34 minutos, com o meia Doda. Na volta do intervalo, a partida logo foi decidida em menos de cinco minutos. Logo que a bola rolou, no primeiro minuto o centroavante Jenison fez de cabeça após cruzamento do lateral Weriton.

Três minutos depois, em lance de bola parada, Quaresma encontrou Ednei dentro da área e o zagueiro fez o terceiro, de cabeça, carimbando a classificação do Dourado. Após o 3 a 0, o Operário não conseguiu reagir e o Cuiabá apenas ficou com a posse de bola.

Com a derrota, a primeira do ano, o Operário terá apenas Estadual a disputar. O próximo desafio acontece já no domingo (18), no clássico Comerário válido pelo returno do torneio. No sábado (10) de Carnaval, o jogo terminou em uma goleada de 4 a 1.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.