Ads Top

Sem Tilico no banco, Comercial confia em 'troco' no Operário e crescimento após vitória fora

Comercial e Operário disputam nesta domingo (18) o confronto mais tradicional do Campeonato Sul-mato-grossense. O clássico Comerário, válido pela sétima rodada, será realizado às 16h no estádio Morenão, apenas uma semana após o primeiro clássico do ano.

Foto: MS Esporte Clube/Arquivo
Terminado em vitória por 4 a 1 para o Galo, os colorados garantem que estão motivados, já que no meio de semana, conquistaram a primeira vitória no ano ao bater, fora de casa, o Costa Rica por 1 a 0, no estádio Laertão. Já o Operário foi eliminado da Copa Verde ao perder por 3 a 0 para o Cuiabá.

"A boa atuação no meio de semana deixou o grupo mais confiante. Estamos bem preparados para o clássico e vejo os atletas motivados e conscientes da importância de somarmos mais três pontos na competição", frisa Éric Mamer, atacante colorado que vestiu as camisas da Portuguesa Santista e São Bernardo nas duas temporadas anteriores.

A vitória no meio de semana também tirou o colorado da lanterna do Grupo A, agora nas mãos do Novo - com três pontos. O Comercial tem quatro e perde no saldo de gols para o terceiro, Costa Rica. Já o vice-líder União está com cinco pontos, enquanto o Operário lidera com sete pontos.

Sem treinador no banco

Além disso, o time colorado não poderá contar com o treinador Mário Tilico no banco de reservas neste domingo. O comandante do Comercial foi expulso aos 46 minutos do segundo tempo no duelo contra o Costa Rica, pelo árbitro Marcos Mateus.

Na súmula da partida, é relatado que Tilico não concordou com as decisões tomadas por Mateus, pedindo insistentemente faltas, chegando a afirmar que ele deveria apitar direito. Ao ser excluído do banco de reservas, Tilico ainda teria chamado o árbitro de incompetente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.