Ads Top

Sem pontuar, judoca Gamila Gebara encerra participação no Grand Slam de Paris

A judoca Camila Gebara, que representou Mato Grosso do Sul no Grand Slam de Paris, na França, não avançou na chave neste domingo (11) e encerrou sua participação em uma das mais fortes etapas do circuito mundial.

Divulgação/IJF
A atleta do Clube Sakurá de Dourados, Camila enfrentou a japonesa Nami Inamori, em busca de pontuação junto da FIJ (Federação Internacional de Judô). Atualmente, Camila Gebara ocupa a 46ª colocação no ranking da FIJ, com 573 pontos.

Apesar de sua despedida na disputa, a judoca continuará na França até o dia 16 para participar de um treinamento de campo, em conjunto com atletas de outros países.

O Brasil conquistou o sétimo lugar neste domingo, com o meio-médio VictorPenalber, e o quinto no ranqking com Phelipe Pelim no peso ligeiro, no sábado (10) – a melhor posição do País no torneio.

Também lutaram neste domingo Leandro Guilheiro (81kg), Eduardo Bettoni (90kg), Rafael Buzacarini (100kg), Samanta Soares (78kg) e Rochele Nunes (+78kg) (+78kg), mas sem avanço em suas chaves.

A delegação brasileira foi composta ainda por Jéssica Pereira (52kg), Ketleyn Quadros (63kg), Sarah Menezes (52kg), Eleudis Valentim (52kg) entre as mulheres, e Phelipe Pelim (60kg), Charles Chibana (66kg), Victor Penalber (81kg), além dos medalhistas olímpicos Felipe Kitadai (60kg) e Leandro Guilheiro (81kg), no tiome masculino.

Os eventos de Grand Slan valem 1000 pontos para o campeão, 700 para o vice, 500 para o terceiro colocado. A próxima competição da seleção principal será o Grand Slam de Dusseldorf, na Alemanha, nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro.

*Com Campo Grande News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.