Ads Top

Atlético supera a URT e é semifinalista do Campeonato Mineiro

O domingo foi de decisão pelo Campeonato Mineiro. Na Arena Independência, o Atlético recebeu a URT para definir quem seria o último semifinalista da competição. Com o apoio da torcida, o Galo levou a melhor no confronto, venceu por 1 a 0 e se garantiu entre as quatro melhores equipes do Estadual.

Divulgação
Atual bicampeã do interior, a URT chegou a Belo Horizonte com o propósito de desbancar o Galo e se manter na disputa pelo troféu. Com a bola rolando, a equipe de Patos de Minas não foi párea para o alvinegro da capital, que marcou um tento e não foi vazado pelos visitantes. Fábio Santos, aos 41 minutos do primeiro tempo, bateu cruzado de perna esquerda e foi o autor do gol que garantiu a vitória atleticana pelo placar mínimo.

Nas semifinais do Mineiro, o Atlético terá um clássico pela frente. A equipe enfrentará o América em dois confrontos de arrepiar. O primeiro jogo da disputa será nesta quinta-feira (22), às 19h (MS), e o segundo está marcado para o próximo domingo (25), às 15h (MS).

No outro confronto em busca da finalíssima, Tupi e Cruzeiro duelam nesta quarta-feira (21), às 21h45, e no sábado (24), às 18h (MS).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.