Ads Top

Com indefinição sobre duelos das quartas de final, União suspende viagem para Rio Brilhante

A indefinição sobre o que ocorrerá com os confrontos das quartas de final do Estadual 2018 fez com que o União, que encararia nesta quarta-feira (14) à noite o Águia Negra pela partida de volta do mata-mata - na ida no Morenão o placar foi 3 a 2 -, suspendesse a viagem que faria à Rio Brilhante.

Divulgação/União
O embarque para a cidade ocorreria nesta manhã, mas foi suspenso pelo presidente do clube, Fábio Manso, diante da indefinição dos confrontos e possibilidade de mudanças na tabela do campeonato, após a punição de 13 pontos imposta ao Costa Rica pela escalação irregular do lateral Paulinho.

No caso, a alteração mudaria os cruzamentos e invalidaria os jogos entre União e Águia Negra, e Sete contra Costa Rica. Neste momento, dirigentes discutem na FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) a decisão tomada pela Justiça Desportiva local, ontem à noite.

A notificação sobre a punição ao Costa Rica já chegou à entidade e, assim, o clube do Norte do Estado está oficialmente eliminado da competição. Apesar disso, o clube promete entrar com revisão da ação. Dirigentes da Cobra do Norte também participam da reunião na Federação.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.