Ads Top

Confira a tabela das semifinais: Galo recebe o Sete na quarta e Novo encara o Carijó quinta

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) já definiu as datas e horários dos duelos das semifinais do Estadual 2018. Os times que primeiro vão entrar em campo e definir quem vai à final são Operário e Sete, enquanto só saberemos o classificado entre Novo e Corumbaense depois.

Divulgação
Já na próxima quarta-feira (21), o Galo recebe no Morenão o rival de Dourados, a partir das 20h45, em duelo que será transmitido pela TV Morena. No dia seguinte, às 20h10, é a vez do Novo encarar o Corumbaense no mesmo local, fechando os jogos de ida.

Nos duelos de volta, o Operário vai até a casa do Sete para decidir a vaga na final já no domingo (25), em partida que acontece às 15h e também será transmitida pela TV Morena. O clube douradense, além de decidir diante de sua torcida, tem a vantagem do empate no placar agregado.

O outro jogo será realizado apenas na quarta-feira (28) seguinte, no estádio Arthur Marinho, a partir das 20h45 - a partida contará com transmissão da TV. Assim como o Sete, o Corumbaense decide em casa e terá a vantagem do empate no agregado, por ter melhor campanha somando todas as fases.

Por ora, os confrontos das finais acontecerão no dia 1º de abril - quatro dias após conhecermos o segundo finalista e uma semana depois de conhecermos o primeiro - e no dia 8 do mesmo mês. Ambos os jogos deverão também ser televisionados.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.