Ads Top

Corumbaense abre o placar, mas dá espaço para o Novo e primeiro jogo da semi fica em 1 a 1

O primeiro jogo do duelo semifinal entre Novo e Corumbaense terminou com um empate por 1 a 1, cada um dos gols marcados em uma etapa da partida. Mesmo jogando no Morenão, em Campo Grande, a torcida corumbaense foi maioria e fez uma bonita festa.

Momento em que Agnaldo finaliza para abrir o placar
(Foto: Marcelo Ezoé/Divulgação)
Depois da vitória por 1 a 0 do Operário sobre o Sete, na quarta-feira (21), foi a vez do Galo Carijó agitar as arquibancadas na Capital, nesta quinta-feira (23), em busca da vaga na final do Campeonato Estadual de 2018 - os confrontos acontecerão dia 1º e 8 de abril.

No primeiro tempo, o alvinegro foi melhor na partida e dominou as ações ofensivas. Aproveitando a defesa adiantada do adversário, o Corumbaense abriu o placar aos 27 minutos, com Agnaldo, que recebeu em velocidade pela direita e chutou cruzado.

Já na etapa final, foram os donos da casa que mandaram no campo, tanto que conseguiram o empate, após a bola bater na mão de um defensor Augusto. Na cobrança, Léo Colman bateu o pênalti e deixou tudo igual para o Novo, aos 31 minutos.

Agora, o Corumbaense recebe o Novo no estádio Arthur Marinho, na próxima quarta-feira (28). Um simples empate dá a vaga para o Carijó, enquanto os campo-grandenses precisam da vitória. Antes, no domingo (25), Sete e Operário decidem o primeiro finalista no Douradão. Quem daí passar, vai ter a vantagem do empate no placar agregado e também de decidir o campeonato em casa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.