Ads Top

Em jogo com lesão grave, Vasco vence o Botafogo e se classifica em primeiro no Grupo B

Em jogo emocionante, o Vasco venceu o Botafogo por 3 a 2, na tarde deste domingo (18/03), no Estádio Nilton Santos, pela última rodada da Taça Rio.

Riascos, Andrés Rios e Paulinho marcaram os gols cruzmaltinos, com Lindoso, de pênalti, e Brenner anotando para os alvinegros.

Reprodução
Com o triunfo, o Vasco terminou com 13 pontos, na liderança do Grupo B. Já o Alvinegro, mesmo derrotado, terminou na segunda colocação do Grupo C, com 10 pontos, beneficiado pela goleada do Flamengo sobre a Portuguesa, por 4 a 0, o que deixou o time de General Severiano com um saldo de gols melhor que a Lusa, apesar do time insulano também ter 10 pontos.

Com isso, Vasco e Botafogo irão se enfrentar novamente, desta vez pelas semifinais da Taça Rio, na próxima quarta-feira (21), às 20h45 (MS), pela semifinal da Taça Rio. O clássico será novamente no Nilton Santos, mas com a vantagem do empate e o mando dos cruzmaltinos, que terminaram na 1ª posição de sua Chave.

João Paulo e Rildo se machucam e acabam hospitalizados

Além de muitos gols, o clássico também teve suas baixas. O apoiador João Paulo, do Botafogo, acabou lesionando a perna direita após entrada dura de Rildo, logo com 2 minutos de jogo. Ele teve de ser encaminhado para o hospital antes mesmo da partida acabar, com fratura na tíbia e na fíbula (na região da canela).

Na foto acima, é possível ver o momento da dividida que resultou na lesão de grave de João Paulo. O vídeo com a entrada pode ser visto abaixo.


O lance gerou grande revolta dos torcedores nas redes sociais, que classificaram a entrada como criminosa. Em lance posterior, aos 16 minutos, o mesmo Rildo também teve de ser encaminhado para o hospital com uma luxação no ombro, por dividida com Marcinho.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.