Ads Top

Flamengo goleia a Portuguesa e se classifica para as semifinais da Taça Rio

 Flamengo garantiu a vaga na semifinal da Taça Rio ao golear a Portuguesa por 4 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES, pela última rodada do segundo turno do Campeonato Carioca.

                                   Staff Images/Flamengo
Everton Ribeiro, Henrique Dourado, de pênalti, e Jeovânio (duas vezes) marcaram os gols do Rubro-Negro, que terminou a Taça Rio com 12 pontos no Grupo B, na segunda colocação, e vai enfrentar o Fluminense (1º colocado do Grupo C) na semifinal.

O clássico será na próxima quinta-feira (22/03), às 19 horas (MS)
, no estádio Nilton Santos, O time das Laranjeiras joga com a vantagem do empate por ter terminado na liderança de sua Chave.

Portuguesa garante a vaga na Série D do Brasileiro

Apesar da derrota, que eliminou o time da Ilha do Governador da Taça Rio, a Lusa garantiu a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Com 16 pontos na classificação geral, a Portuguesa ficou na sexta posição, atrás apenas dos 4 times de maior investimento e do Boavista (18 pontos), que ficou com a outra vaga.

Na Taça Rio, a equipe insulana foi eliminada pela saldo de gols, já que finalizou sua participação no Grupo C do segundo turno com os mesmos 10 pontos do Botafogo (2º colocado), mas com saldo inferior aos Alvinegros devido a goleada sofrida para o Flamengo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.